Monday 20 January 2020

Martin cole forex trading


Martin Cole - Forex Market Makers Trading Course - 2017 1.02GB Video Stock Este é exatamente o mesmo curso de negociação forex dos mesmos fabricantes de mercado que aqueles que vêm para minha casa para treinamento pessoal e individual de comerciantes forex recebem. Este é exatamente o mesmo curso de negociação forex dos mesmos fabricantes de mercado que normalmente pago mais de 1636 mil 10 000 para atuar em condições de mercado real. Com mais de 5 horas de vídeo, você agora tem a oportunidade de experimentar o treinamento profissional de comerciantes de forex a partir do conforto de sua casa ou escritório. Você entenderá exatamente por que as coisas acontecem. Você já se perguntou por que é que, quando você entra em um mercado, esse mercado, quase que instantaneamente (mesmo se você tiver a direção do futuro correta) se move contra você e tira sua posição do dinheiro. O porque, é porque 90 do tempo Quando você empurra o botão comprar ou vender na sua plataforma de negociação, você foi manipulado para fazê-lo. Para isso, alguns comerciantes de forex defenderão instantaneamente as suas decisões e dizerão que não é assim, eu só entro quando meu sistema comercial me diz para o 8221. O que esses comerciantes não conseguem perceber é que os Market Makers estão manipulando os comerciantes BELIEFS sobre o preço futuro, e eles estão fazendo isso, fazendo com que os indicadores de mercado padrão entrem quando eles querem. Market Makers FAZER um mercado, este é o papel deles, isto é o que eles fazem. Os fabricantes de mercado ganham dinheiro por padrão e você também pode. Resultados Falam por si: sempre que eu me sento para trocar por 3-4 dias 150 8211 250 pips líquidos não são incomuns. O método de negociação do meu market maker permite uma perda de parada média de cerca de 17 pips e estamos sempre negociando para alvos de saída predeterminados. O resultado de aprender a negociar desta forma fornece riscos mínimos com potencial de recompensa máxima. Quando você treinar comigo, você estará aprendendo as regras e os procedimentos que os criadores de mercado usam para gerar lucro de milhões de dólares todos os dias. Você está prestes a se juntar às filas de comerciantes altamente bem sucedidos O que meus alunos estão dizendo que eu não posso recomendar PAT Software e Martins Treinando o suficiente, o seu é um verdadeiro gênio, mas muito humilde com ele e o inferno de um cara legal que está sempre lá para o estudante. Ele tem uma paixão pelo comércio que ozees através da tela, como ele claramente não precisa fazer isso para ganhar a vida, estou eternamente grato por nossos caminhos cruzados mudou minha vida e prestes a mudar minhas famílias também .. Martin e PAT O software é uma excelente combinação. O software ajuda a identificar áreas de interesse potencial para os Market Makers. Com o treinador SIM e a estrutura de apoio e apoio da Martins 8216s é apenas uma receita para a felicidade e a Alquimia, se você colocar o trabalho para compreendê-la. Estou realmente gostando de aprender a trocar com Martin. Os shows semanais são excelentes e o suporte é rápido e útil. O entusiasmo e a positividade de Martin8217 são realmente encorajadores e acho que minha confiança está crescendo constantemente. Eu recomendaria o treinamento de Martin8217s a qualquer pessoa interessada em aprender uma abordagem intuitiva e confiável para negociação. Martin Cole é quem está procurando. Ele irá mostrar-lhe o que realmente impulsiona o mercado Forex. Um almoço grátis com um indicador e você sente-se enquanto o dinheiro rola em Não. Você tem que colocar esforço. No entanto, ele irá apoiá-lo a cada passo do caminho, como ele mostra como desenvolver seu próprio senso de saber onde um mercado Vai se mudar para. Você ficará surpreso com a rapidez com que você desenvolve essa habilidade. Com o Martin em sua grande aventura para a liberdade. Estou feliz com o meu modesto progresso até agora. I8217m mais abaixo do caminho do que eu acreditava. Outro dos segredos de Martin8217 está gerenciando nossas emoções, isso me cortaria nas pernas8217 toda vez que eu fizesse um comércio 8211, eu me tornaria 8216chicken brains8217, apesar do esforço considerável na análise que levava ao comércio). Eu não posso recomendar Martin Cole altamente o suficiente Esta classe é diferente de outros82308230It o orienta no caminho de alcançar suas próprias liberdades pessoais. Martin Cole é o herói desconhecido, se gabar não é o seu estilo fácil de usar, o campeão do comerciante de varejo FX. Martin8217s A metodologia FX Trading baseia-se em um dos principais fundamentos do mercado FX: se 95 dos comerciantes varejistas falharem o que eles estão fazendo de errado. A resposta é que eles são padrões de negociação e uma miríade de estratégias comerciais emergentes. Eu recomendo PAT para qualquer um que procura fazer parte comercial de sua renda futura. Se você é novo na negociação ou está negociando há anos, o software PAT e treinamento irá ensiná-lo a negociar com crenças de mercado, não padrões. Isso é verdadeiramente único, pois a maioria dos programas ensina padrões que os fabricantes de mercado querem que você acompanhe. O software e o treinamento da PAT realmente abriram meus olhos sobre a forma como os mercados funcionam, o que acabará por tornar sua negociação rentável. A coisa poderosa sobre o uso exitoso do software PAT é o desenvolvimento, ao longo do tempo, do que eu gosto de chamar de Conspiração de Conhecimento. O que quero dizer com isso Na verdade, não é tão esotérico quanto parece. É um programa projetado para permitir que cada um remova de forma consistente as cortinas sobre o que realmente está conduzindo as crenças e os movimentos de mercado resultantes que provêm dessas crenças. Muito poderoso, de fato. Software de troca de moeda da PATA Novo 8211 revolucionário 8211 World First 8211 O software exclusivo PAT é todo o acima e, por essa razão, causou algum mal-entendido, principalmente porque o it8217s foi instantaneamente comparado ao software tradicional de gráficos de velas. É essa conclusão inicial de 8217 que causou esse mal-entendido. Olhe abaixo e veja como este software comercial avançado, juntamente com o treinamento certo, está transformando a negociação em sua cabeça. O software de PAT de exibição de gráficos avançados no nível da barra remove os níveis de abertura e fechamento em todos os quadros de tempo. Diferença-chave As barras individuais exibem e identificam as crenças coletivas do mercado em determinados momentos. Destinou os comerciantes de usuários que perceberam que os padrões de negociação são fundamentalmente errados. Para ler as CENSURAS que movem o mercado e lucram com eles. O método de negociação avançada PAT Software foi projetado para uso pessoal e nunca foi destinado a um mercado de massa. Eu queria uma ferramenta para fazer um trabalho específico. Para me ajudar a extrair de forma consistente o dinheiro do mercado. Percebi cedo na minha carreira comercial que o 8282 estava errado. Por que foi que quase a hora exata em que entrei no mercado em uma determinada direção, o mercado se voltaria e iria para o outro lado. Por que, quando meus negócios estavam no dinheiro, o mercado retornaria ao meu nível de parada 8211, me levaria para fora e então Continue na direção que eu identifiquei O que era que tudo o que eu podia fazer era, na melhor das hipóteses, churn sobre minha conta comercial e nunca realmente avançar apesar de estudar por 1.0008217s de horas. Um dia meu pai entrou no meu escritório e perguntou o que estava fazendo. Ele ouviu por um tempo e depois falou 8220Well. Há um velho ditado que diz. Onde há dinheiro há corrupção8221 8230.8221 Se eu estivesse fazendo isso, eu estaria procurando a corrupção8221. Ele então saiu. Desconsiderou por um tempo, afinal, todos os outros comerciantes estavam fazendo o que estava fazendo, então tinha que estar certo. Direito Alguns dias depois e mais perdas no meu cinto, minhas palavras de pais voltaram para mim e eu comecei a considerar as coisas de alguns ângulos diferentes. Por que eu acreditava que os mercados estavam lá para qualquer benefício pessoal dos participantes? Por que eu acreditei que, apesar de 95 dos comerciantes perderem dinheiro, eu seria diferente se eu estivesse fazendo o mesmo que eles. Era um pouco de despertador para Diga o mínimo. Então, eu tornei o assunto inteira fazendo primeiro três pressupostos. E se o mercado não estivesse lá para meu benefício pessoal. E se o que eu estava fazendo, apesar de outros fazerem o mesmo, estava errado. E se os mercados estivessem corruptos, eu voltei o mercado e comecei a olhar novamente. Era um longo caminho, mas estava com frutos consistentes. Eu decidi pegar esse fruto e investi-lo em alguma programação que traçaria o mercado de acordo com a forma como eu vi, o que era e is8230. O mercado é um oceano em constante mudança de crenças manipuladas sobre o preço futuro. A palavra operativa aqui é CUSTOS. Muitos anos e muitos 100, s de mil pessoas gastos em quatro diferentes empresas de programação de computadores, agora temos software PAT. Então, o que o PAT software faz PAT olha o mercado NÃO como um mercado orientado a preços, mas como um mercado impulsionado pelo CREENÇÃO. Além disso, ele analisa como essas crenças são: Dado aos comerciantes Tirados dos comerciantes Manipulados Aprendendo a ler crenças você está por padrão aprendendo a ler a força motriz subjacente de cada mercado. Uma vez que você aprendeu a ler um mercado como esse e então aprendeu a identificar o que está acontecendo dentro de si, você alcançará liberdade de negociação e o sucesso consistente será sua recompensa. Aprender a trocar com o software PAT segue um caminho estrito Você aprende como funciona o software Você aprende a ler crenças Você aprende como identificar as crenças em mudança Você aprende como identificar crenças manipuladas O estágio final é onde você move os pontos 1 a 4 dentro de seu Até o ponto em que o comércio se torna algo que você não faz mais do que você pensa sobre como abrir uma porta e atravessá-la. Toda decisão comercial se torna uma reação autônoma. Você troca com um SENTIDO DE CONHECIMENTO que lhe proporciona um sucesso consistente. Então, em resumo, o software PAT Software PAT é uma ferramenta que permite que você primeiro leia o que realmente move os mercados 8216beliefs8217. Você então avança para onde você usa essa habilidade para desenvolver um problema de conhecimento8217 sobre exatamente o que você precisa fazer para lucrar com cada dia de negociação. Junte-se a mim no meu curso de treinamento para uma experiência de mudança de vida. Troco minha própria conta pela vida. Conte sua história que eu poderia ajudar. A maioria das pessoas não percebe que eles não podem ver o mercado porque eles trocam overleraged. (Isso significa que o tamanho do seu lote é muito grande ou pode ter alavancagem apropriada em 1 comércio, mas eles são outros (s) comércio. Eu sei que não é rico rapidamente durante a noite. Apenas me faça um favor e tente remover isso do seu pensamento (Você já pode ter). Se você realmente deseja realmente ver o mercado, troque gráficos desnudos, e apenas para o inferno, se não for você, faça isso por mim. Seu próximo comércio um lote de 1K (.10 um pip ). Procure um balanço. Sim, concordo totalmente com você nisso. Por enquanto, eu estou fazendo negócios fora das tabelas H4 e D1 e com o gráfico puro e nu. Às vezes eu apenas penso, não há nenhum ponto treinando meus olhos sentados na frente dos gráficos para o Ano passado e ainda usando indicadores. Basta ver como o preço se move e negociá-lo. O comércio Swing é mais relaxante e não me importo se eu ganho ou perde, se você sabe o que quero dizer (desculpe a palavra áspera, é apenas a Palavra que eu posso pensar para expressar onde as minhas emoções agora lol). De qualquer forma em relação à sua sugestão, eu faço isso na próxima vez que eu pla N meu comércio, talvez um balanço maior do que eu estou tomando agora, pequenos lotes para você haha. Está tudo bem se eu tiver 2-3 transações por semana. Por enquanto, tenho algumas posições de swing, long 1.2000 usdcad, curto 100.50 eurjpy e curto 1.2730 para eurusd. Meu coração apenas gritando para fechar todas as posições agora, mas um homem sábio me disse, deixe suas emoções fora do alcance e espere que o sltp seja atingido. Não por causa do seu valor de pensamento de 5 minutos, você perdeu o lucro que você planejou durante 2-3 horas. De qualquer forma, obrigado pelo conselho, continue comigo. FontArialIndeed I8217ve já explodiu duas micro contas, e isso me dá os termos do que se trata. Quanto a tudo sobre o qual testámos, ou nos testaremos na vida, é preciso ser consistente, propenso a aprender, evitar se sentir realizado e confiante quando tudo vai bem ou deprimido e subestimado quando o mercado bate em você. Obrigado por compartilhar Smokey. Parece-me que o seu objetivo é muito claro e deve realmente dar-lhe a força para alcançá-lo. Na verdade, é muito parecido com o meu, por isso que todos os dias eu me pergunto o que é ruim para você querer isso. Mesma resposta que a sua, certo. Junte-se a fevereiro de 2018 Status: Ajudando outros 1.707 Posts Por enquanto eu estou fazendo negócios fora dos gráficos H4 e D1 e gráfico puro naked. Isso é bom, mas você precisa estreitar seu pa. Olhe dessa forma D1, então, reduza-a até H4, Então h1, então m15, então m1 (faça suas entradas no gráfico m1.) Sim, eu disse M1. Você quer uma excelente entrada, é onde você precisa estar. Todas as trocas são inseridas no M1, depois de usar analsys Top down. Está tudo bem se eu tiver 2-3 transações por semana. Por enquanto, tenho algumas posições de swing, long 1.2000 usdcad, curto 100.50 eurjpy e curto 1.2730 para eurusd. Desculpe, mas. Eu vou dar uma crítica construtiva amigável aqui. Antes de ter vários negócios, a consistência mestre 1 troca de cada vez. E se. Eu costumava fazer isso eu tinha cerca de 3 a 6 negociações em andamento (fail lol) Meu coração apenas gritando para fechar todas as posições agora, mas um homem sábio me disse, deixe suas emoções fora do alcance e espere que o sltp seja atingido. Não por causa do seu valor de pensamento de 5 minutos, você perdeu o lucro que você planejou durante 2-3 horas. Meus mesmos pensamentos como acima. Dominio em 1 troca por vez. Obrigado por compartilhar Smokey. Parece-me que o seu objetivo é muito claro e deve realmente dar-lhe a força para alcançá-lo. Na verdade, é muito parecido com o meu, por isso que todos os dias eu me pergunto o que é ruim para você querer isso. Mesma resposta que a sua, eu tenho lido as postagens de colegas comerciantes que aspiraram acima, é bom porque acho que todos nós compartilhamos a mesma atitude. Eu também estou tentando abordar um novo método, não confiando apenas em indicadores que ativam a luz verde quando é hora de comprar ou vender, em vez de ação de preço, padrões e relações de fibro. Estou lendo Comércio O que você vê por Larry Pesavento e acho um bom ponto de partida. Especialmente quando no prefácio ele enfatiza o conceito de adquirir a mentalidade correta e os hábitos certos em primeiro lugar, em vez de se precipitar em gráficos e sistemas. A maioria dos comerciantes falha porque eles não conseguem controlar o lado psicológico desse negócio, e acho que está certo. Eu também acredito que há mais do que apenas 5 que conseguiram negociar, embora muitos provavelmente desistam a longo prazo. Se você fizer isso provavelmente é porque você está faltando a vontade de pegar essa palavra de liberdade e torná-la sua, preferindo ficar dentro dos limites de suas rotinas diárias bem conhecidas em vez de tentar algo diferente. No final, é tudo sobre o quanto queremos arriscar de nós mesmos, e não estou pensando apenas no dinheiro. O seu próximo comercial é um lote de 1K (.10 um pip). Procure um comércio de swing que durará 1 a dias de estar nesse comércio. Diga-me uma vez que você faça isso se sentir a dor em uma troca ou se sentir calma, relaxada, concentrada e capaz de ver o verdadeiro mercado. Nada para se envergonhar de cortar esse comércio para o lote 1K apenas para testar isso. Eu fiz isso, e isso realmente funciona. Você ficará surpreso ao encontrar-se logo agarrando 50 pips por comércio, então 100 por comércio, em seguida, 150 por comércio e assim por diante. Você poderá negociar como o dinheiro grande. Não é tão miserável para dentro e para fora. Negociar de acordo com a vida é relativo. Para o valor da sua conta. Retorno ao investimento ao custo de vida. Ao tempo investido. vários. Eu comecei a negociar em 1999, como um aprendiz lento, levou-me 3.5yrs para virar a esquina e eu soprei vários acessos. Eu estava negociando eminis no ES e NQ na época. Eu tinha duas técnicas simples. Eu não negociava com a vida, mas consegui transformar uma conta de 15k em um retorno de 700-1000 por semana. 12-16 horas por semana por um longo período. Eu estava superestimado sim. Mas, minha parada foi próxima e minha precisão e consistência foram altas. Na época eu fiz o equivalente ao meu salário. Então, sim ganhando a vida com o comércio é possível. Eu não era rico no ponto de status multimilionário, mas eu estava trabalhando com a conta de futuros 15-20k. Se eu tivesse uma conta de 100k no momento, provavelmente seria dimensionado em conformidade, se eu não estivesse cego por lucros e perdas. Porque eu sou um aprendente lento, tornar-se um comerciante rentável no FOREX me levou muito tempo outros 3-5 anos (WTF), em grande parte devido ao meu mal-entendido sobre os mercados e a incapacidade de relacionar minhas lições dos mercados de futuros. MAS eu aprendi da maneira mais difícil e acreditei ter descoberto muitas das idiossincrasias agora. ) Se eu voltei para os futuros de NY, eu sinto que eu vou bem. Por que ir para o FOREX quando eu sou lucrativo no mercado de futuros. Principalmente a capacidade de negociar 245. Negociar NY foi duro na minha vida. Eu fui despejado pela minha gf, minha vida e horário tornaram-se uma bagunça, sair com amigos e os fins de semana foram arruinados e eu parecia um zumbi. Meus tempos preferidos para o comércio são agora Open de Tóquio, Shanghai Open e London OpenLunch. No meu fuso horário, isso significa que eu começar a olhar para os gráficos ao meio dia, até a meia-noite. Com uma pausa entre 4-7: 30pm. Recentemente, no FOREX, trabalhei para realizar negócios durante mais de uma sessão. Esta técnica que o cartaz acima funciona pergunto se você tem tempo de gráfico suficiente para baixo. Aposte algo que seja negativo, então comece a acelerar à medida que a confiança se constrói. Eu não tenho publicado muito em anos, mas este cartaz acima das recomendações é uma das melhores e úteis postagens que vi na FF da minha própria experiência. 4 por semana composto é de cerca de 300 em um ano em uma conta. Para as pessoas que sempre parrotam como hedge funds e profissionais apenas fazem xyz por ano em suas contas, isso é uma crença limitante e você deve sair e conhecer pessoas bem-sucedidas que sabem como negociar. Mais sobre esse ponto é, como sua conta aumenta em zero, se você for sábio, você arrisca o risco para baixo. O 12 em 50mil é muito diferente de 300 em 10k. A liquidez e os objetivos dos fundos são diferentes. Muitas pessoas aqui papagaio exatamente, tão desanimadoras, dizendo que praticamente qualquer coisa em cima de 1-5 por mês é fantástica, que ao longo de um ano chega ao crescimento de 12 a 60 (não combinado). Não é razoável esperar que um bom comerciante cresça uma conta por até 4 por semana, o que exigiria que eles tirassem dois quotnetquot ganhas por semana (se 2 riscos, 1: 1) E, com paciência, seria de 4x52208 para o Ano, e esteja a caminho de viver. Eu começo a pensar. realmente. Você está falando sério? Para uma conta sub 6-figura (provavelmente abaixo de 5 figuras), você está dizendo que todo esse tempo e esforço que você colocou em aprender a negociar e, em seguida, a negociação ao vivo vale a pena 1-5 por mês em uma pequena conta. Diga uma A conta é 5K, 1-5 crescimento para o mês é de 50-250, em troca de horas e horas a cada semana da semana. Diga que alguém só negocia 4 horas por dia, isso é 20 horas por semana, 80 horas por mês, então, por hora, este comerciante de exemplo deve estar feliz com 0,62-3,13 por hora. Com a possibilidade de ganhar a vida após várias décadas. Este tópico foi divertido. Algumas partes das quais me relaciono com algumas, acho que mostram uma quantidade assustadora de ignorância. Não digo que seja grosseiro, mas espero que seja construtivo. Eu não ganhamos a vida de negociação ainda. Mas estou a caminho agora. Após mais de 3 anos de perda de tempo e dinheiro nos métodos tradicionais de análise técnica, agora troco Martin Coles pelo método de Maker Maker. Seu software personalizado é puro gênio. Esqueça todos os seus indicadores de touros e pare de desperdiçar seu tempo na porcaria que nunca funcionará. Não se trata de gerenciar suas emoções. Sua intenção não é ser rude, mas você continua dizendo que qualquer coisa é uma porcaria além do seu novo gênio encontrado. Os comerciantes que postaram estão fazendo lá vivendo com métodos de criptografia. Enquanto você ainda está aprendendo, não estou sendo grosseiro com você apenas Afirmando os fatos, acho que muitos dos comerciantes que estão fazendo ganhos regulares estão bem cientes das manipulações no forex, pois estão no geral em observações diárias em qualquer coisa. Quanto ao seu instrutor, tenho certeza de que ele é muito bom, ele certamente teve um efeito profundo em você, mas eu acredito que esses tipos de programas de treinamento estão realmente apenas levando sua atenção para se concentrar em mercados em que você já havia se desviado de tópico para tópico, então Eu posso ver o uso dessa maneira de aprender, mas sempre me pergunto por que esses professores depois de 20 anos ainda precisam vender livros e software de negociação frontal, ect. i só pode presumir muito gentil ou perdeu a vocação de ser Professores da escola. Em uma nota mais positiva, bom para você ter encontrado uma maneira de entender e ganhar algum dinheiro. Oi tudo, eu não ganhamos a vida de negociação ainda, mas estou a caminho agora. Após mais de 3 anos de perda de tempo e dinheiro nos métodos tradicionais de análise técnica, agora troco Martin Coles pelo método de Maker Maker. Eu não gostaria de discutir este tipo de coisas neste tópico. A idéia é compartilhar o caminho uns dos outros para fazê-lo em tempo integral, mas devo dizer isso, de forma construtiva: um amigo meu comprou o curso de dvd Mr. Coles e realmente gostei da primeira parte em que o homem faz um ponto forte Alegando que MM faz várias maneiras de induzir o quotherdquot a pensar de cabeça para baixo (ou seja, manipular o varejista). certo. Nós todos sabemos isso. É NOTAS VELHAS. Então, a outra metade do curso se concentra em usar o software PAT dos indivíduos para trabalhar - em torno do quotfacficiente de fabricantes de mercado. Isso significa que, se você trocar de qualquer outra plataforma, por exemplo MT4, e não comprará o software, você ficará com uma sensação mista de quotnow whatquot. Meu amigo não comprou o software e acabou lamentando o dinheiro gasto no curso. De qualquer forma, Jazznos, espero que você faça sucesso, de uma forma ou de outra. Todos nós fazemos o que temos a fazer

No comments:

Post a Comment