Friday 24 May 2019

Ouro prata negociação indicadores


N6te - Longer prazo permanece negativo como preço permanece abaixo do máximo histórico de 12 17 hit em maio de 2018. COMENTÁRIOS ABAIXO SÃO ATUALIZADOS COM OS OS EUA FECHAR EM sexta-feira, 28 de maio. PREVISÃO TÉCNICA Indicadores de curto prazo permanecem negativos como o preço continua a cair , Na maior parte na reação à fraqueza nas ações e em outros mercados e um dólar mais forte dos EU que tende a enfraquecer os metais preciosos O preço de prata permanece abaixo do ano passado s elevado em 21.Summary A prata foi mudada pouco hoje terça-feira, O preço da prata é influenciado pelo preço do ouro, que por sua vez foi influenciado pela queda acentuada no mercado acionário - os preços dos metais preciosos são geralmente influenciados pelo preço do ouro. US Dólar Visite a página de ouro para mais detalhes Clique para a atividade recente Contrato de prata de julho Clique aqui para gráfico de 2 anos C lame aqui para negociação de futuros de noite cotação Clique aqui para 24 horas local silv Er percorrem a página. O índice de Dólar dos EUA JUNHO contrato fechou hoje terça-feira em 87 31 ainda bem abaixo da alta de 92 hit em novembro de 2005 e bem abaixo de seu recorde de todos os tempos em 2002 perto de 120 00 Clique aqui para um gráfico de longo prazo Do dólar. Os preços dos metais preciosos foram recentemente influenciados pelo petróleo bruto, mas agora a prata parece reagir mais aos movimentos recentes grandes no mercado de ações, o que poderia levar a uma economia mais lenta e reduziu a demanda por metais preciosos. Semelhanças com o mercado de ouro e prata em 1979 e 1980, quando a prata subiu para cerca de 50 uma onça Uma grande exceção, porém, é que as taxas de juros dos EUA estavam subindo, em seguida, como a inflação atingiu dois dígitos - que não é o caso agora como as taxas de juros têm vindo a diminuir, Não aumentando. O último Compromisso de Traders relatório a partir de 27 de abril mostra que os especuladores de longo prazo no mercado de prata superam os shorts por 60 a 15, quatro a one. Before a prata começou a subir nos últimos anos, th E média de interesse aberto foi geralmente entre 70.000 e 80.000 em comparação com cerca de 128 mil a partir de ontem, último dia de negociação. O lugar mais seguro para manter o seu dinheiro e obter o próximo as taxas de juros mais altas normalmente, mas nem sempre está em US Treasury obrigações Você pode abrir Sua própria conta mínima de 100, livre de quaisquer comissões ou quaisquer outros custos Para ir diretamente ao seu site, clique em TreasuryDirect um site do governo dos EUA Você vai descobrir tudo o que você precisa saber Os juros sobre as obrigações dos EUA estão sujeitos ao imposto de renda federal, Isento de impostos de renda estaduais ou locais. As taxas de juros agora dezembro de 2009 estão perto da mais baixa na história, mas geralmente são mais altos durante tempos menos voláteis. Fundamentos Siles - Oferta e Demanda. Para uma imagem fácil da demanda de prata para os últimos 10 anos e outros Informações interessantes, clique no World Silver Institute uma das principais fontes da indústria rolar para baixo a página para obter mais informações sobre a demanda Houve uma mudança muito perceptível na De acordo com o uso de câmeras digitais. Seguem-se os números de oferta e demanda em toneladas métricas nos últimos 7 anos. O mais notável é que a demanda está abaixo de 67 toneladas métricas nos últimos 7 anos, enquanto a oferta aumentou. O SPDR Gold Trust ETF GLD, que acompanha o movimento dos preços do ouro, foi negociado em 115 43 em 15 de abril, quase estável em comparação com o mês de abril 1 valor de 115 60 No entanto, tem havido um monte de movimentos laterais no mercado de ouro. O VanEck Vetores Gold Miners ETF GDX, que acompanha o movimento de ações de ouro grandes e intermediários, foi de 4 na primeira metade de abril. Gold Indicadores. Os preços de ouro são afetados por uma série de variáveis ​​Nesta série, vamos olhar para os fatores que os investidores podem acompanhar para obter um sentido da direção dos preços do ouro Os investidores geralmente vêem o ouro como uma cobertura da inflação Como resultado, os preços do ouro são influen Os resultados de outros ativos alternativos, como ações, títulos e taxas de juros do dólar. Também veremos o impacto dos dados norte-americanos sobre o Dólar e os preços do ouro, e vamos olhar para a influência de dados internacionais Então vamos discutir fatores como o mercado de trabalho dos EUA, a inflação e as expectativas de inflação Estas são as considerações mais importantes do Fed opiniões antes de decidir sobre o quantum e calendário de taxa Hikes O timing da expectativa do hike da taxa do fed foi a única variável a mais importante que impacta preços do ouro ultimamente. Obtenha uma vista holística. A maioria destes indicadores são publicados mensalmente, quando outro forem publicados semanalmente e trimestralmente embora fortemente correlacionados, estes indicadores são sujeitos a Divergências e ruído estatístico de curto prazo A melhor abordagem para obter uma imagem completa é olhar para estes indicadores como um todo e não individualmente. Os indicadores devem apontá-lo na mesma direção que os preços do ouro Eles também sugerem movimentos nos preços das ações de empresas como Goldcorp GG, Royal Gold RGLD, Silver Wheaton Corp SLW e Kinross Gold Corporation KGC Combinado, estas empresas compõem 19 7 de GDX. O iShares US Basic Materials ETF IYM também é uma boa maneira de investir em estoques de materiais básicos dos EUA. RGLD formas 0 69 de suas participações.8 Indicadores que nos dizem onde Gold pode ir Next. When tentar aconselhar os clientes sobre o que fazer com Seus dólares ganhos duros, especialmente quando eu tenho um viés natural para o ouro que é otimista, eu olho para muitos indicadores que espero me dar uma visão sobre o calendário dos mercados Não é fácil dizer espera para clientes ou para a média de custo dólar em uma posição Mas eu tenho muitos clientes e perspectivas tanto e eles sabem meu conselho tem sido bom ao longo dos anos. Este artigo irá fornecer-lhe com muitos dos indicadores que eu olho para ajudá-lo a julgar por si mesmo onde estamos e onde pode ser um goo D ponto de comprar ouro e prata Você pode não concordar comigo sobre a direção, que ok, mas quando decidir se a comprar hoje, você tem que ter plena convicção, como eu, que o ouro vai ir muito mais alto Eu uso o ouro E prata de forma intercambiável em meus artigos É como comprar ações da Apple em 300 um mês e 400 no próximo Se cada investidor vendido em 700 no início deste ano, então ambos mais do que provavelmente será feliz Se cada um manteve suas ações, nos próximos anos, eles Tem que ter convicção estoque da Apple está indo mais alto e quando eles vendem eles serão felizes No entanto, um pago 25 mais do que o outro para o estoque Para o mercado de ouro. Primeiramente, eu quero fazer um ponto que no ano passado, em junho, quando Eu escrevi um artigo onde eu disse que haveria um 80 Probabilidade de preços mais elevados para o ouro os próximos 3 meses Este foi um padrão confiável e eu perdi isso em um nível micro este ano e deveria ter mencionado isso novamente, mas eu didn t Perder por muito Outro indicador que eu tenho onde eu deveria ter fui bullish on go Ld em um nível micro em 1.258 eu perdi também Eu só posso culpar isso sobre o fato de eu estava longe de onde eu normalmente escrevo, em reclusão trabalhando em meu próximo livro Ilusões de Riqueza e não tão organizado como de costume Eu estou de volta ao normal agora . Com a falta do micro-turno, tecnicamente, quando eu escrevi o artigo em maio Por que eu vejo os preços mais baixos de ouro e prata ao longo dos próximos 3 a 4 meses, eu estava certo por cerca de 7 onças a partir do momento desta escrita, Então eu não me sinto muito ruim O preço Ask de ouro, em seguida, foi 1.290 30 e hoje, no momento da redação é de 1.283 00 Mas para onde vamos a partir daqui Vamos conseguir que final smack para baixo Eu tenho previsto Prever Vamos ver O que alguns dos meus indicadores nos dizem.8 Indicadores que nos dizem onde Gold pode ir Next. Please manter em mente que estes indicadores abaixo podem mudar rapidamente Então o que você lê sobre hoje pode mudar nas próximas semanas para me fazer reconsiderar o meu pensamento Mas Em geral, tem sido um grind lenta para os compradores de ouro O fundo estará aqui em breve enou Gh Meus indicadores têm que me dizer para chamá-lo antes que eu possa ser 100 bullish no presente O que realmente se resume a mim é a mesma batalha de inflação vs deflação e, como resultado, um dólar de alta Que você vê com Esses 8 indicadores.1 Demanda de compradores para baixo Um dos indicadores mais importantes que tenho, é claro, o telefone tocando Enquanto o meu telefone pode não estar tocando tanto porque eu não tenho sido real ativo no marketing do meu negócio ao escrever meu próximo livro, e O negócio poderia ser lento porque eu digo às pessoas para segurar na compra, os meus fornecedores me dão uma visão em escala nacional que o seu típico comerciante de ouro não pode ter acesso a Abaixo está um comentário de um dos comerciantes cabeça em um dos meus fornecedores que somas O que está acontecendo no momento a partir de sua perspective. Besides pressão de mercados externos, como o euro eo petróleo bruto, a demanda física também tem vindo a diminuir A China Gold Association na semana passada sugeriu uma queda de 19 no consumo total de ouro H1 para 569 toneladas 18, 29 3.350 onças Ouro barra demanda no primeiro semestre do ano sofreu uma queda 62 para 105 6 toneladas As vendas de águia de prata pela Casa da Moeda dos EUA têm estado em declínio constante com menos de 1 7 milhões sendo vendidos no mês de julho Para colocar isso em perspectiva , Em julho de 2017, 4 4 milhões de águias de prata foram vendidas Com as equidades ainda perto dos máximos históricos, a demanda secou e as margens se contraíram ainda mais na esfera de metais preciosos A demanda chinesa de jóias caiu pela primeira vez em oito anos no Segundo trimestre e um Yuan mais fraco chinês tem desencorajado os investidores de carga sobre barras de metais preciosos recentemente Ouro realizou a sua média móvel de 200 dias em 1.285 50 até agora e este é realmente o nível para assistir É semi preocupante que o ouro não está rallying em Tudo com a Argentina à beira de mais um padrão O que vai torná-lo comércio superior.2 Mercado de ações em New Highs Quando você vê um recurso caindo e outra subida, um investidor quer saltar a bordo do ativo crescente que significa que eles Apesar de a recente fraqueza no mercado de ações, com o Dow 143 hoje, ele ainda está em um padrão de alta, mas Apenas até cerca de 1 a data A maioria dos investidores são os últimos para o show e tipicamente machucar mais quando perseguir máximos mais altos Podemos ver muitos deles se mover para o mercado na próxima corrida para cima Quando esse mercado inverte, eles serão os que tomam As perdas Muitos têm sido sentados à margem desde o último acidente e quando eles finalmente dizem, OK, vou voltar no mercado eles vão encontrar-se no meio de outro acidente Enquanto o investidor inteligente pode não ter começado a vender suas ações ainda , Eles estão se aproximando desse ponto Talvez mais tarde este ano vamos ver um top depois de atingimos novos máximos Eu não acho que o mercado de ações está pronta para cair daqui apenas ainda Isso pode colocar pressão sobre o ouro e prata que possivelmente pode obter-nos Que mais uma smack down.3 VIX Vol Atility Índice não mostrando um monte de Medo. EVIX Os índices de volatilidade medem a volatilidade implícita para uma cesta de put e call opções relacionadas a um índice específico ou ETF O mais popular é o índice de volatilidade CBOE VIX, que mede a volatilidade implícita para uma cesta Especificamente, o VIX é projetado para medir a volatilidade esperada de 30 dias para o SP 500. Apesar de o VIX estar em alta hoje, ainda está bem abaixo do valor de outubro 2017 e fevereiro de 2017 picos Embora haja problemas no Oriente Médio que está ameaçando turbulência mundial, a manchete da CNBC é Dow para baixo 1 por cento sobre os medos de deflação da Europa O mundo está acordando para o que eu tenho falado durante anos deflação Mais sobre esse próximo , Mas eu vejo o VIX caindo novamente como Confiança do Consumidor chegou em maior do que o esperado e mais aqui em os EUA ainda não sentem os efeitos da turbulência no Oriente Médio Pelo menos, aqueles que estão preocupados no exterior vai enviar dinheiro para E EU para safe.4 Europa Lutando Deflation Eu não sei porque CNBC está tentando escrever hoje que o mercado conservado em estoque está para baixo por causa das preocupações sobre a deflação européia Não viram o que o BCE fêz em junho oferecendo taxas de interesse negativas aos bancos Pela primeira vez na tentativa de estimular a sua economia. O Banco Central Europeu introduziu uma série de medidas destinadas a estimular a economia da zona euro, incluindo taxas de juros negativas e empréstimos baratos de longo prazo para os bancos cortou sua taxa de depósito para os bancos de zero Para -0 1, para encorajar os bancos a emprestar às empresas, em vez de se agarrar a money. Europe tem muitos problemas com seus bancos que eu apontou pela primeira vez em julho de 2018 chamando os testes de estresse, em seguida, um grande con Europa foi apoiado, mas Eles nunca resolveram suas questões e com o início do ano que vem exigências de capitalização sendo aplicadas, os bancos estão lutando para cumprir esse prazo Um dos elos mais fracos é Portugal, cujo segundo maior banco apenas r Eported uma perda de 4 68 bilhões Como você perde que muito dinheiro, a menos que ainda está relacionado com o fato de que esses bancos nunca teve o cuidado de suas questões de 2008 crise financeira Esta tem sido a principal razão que tenho sido negativa sobre o Euro todo esse tempo, Apesar das palavras mágicas do presidente do BCE Draghi soprando fumaça mente you. Portugal s No 2 emprestador por ativos, relatou um recorde de 3 49 bilhões 4 68 bilhões de perda líquida para o segundo trimestre depois de seu pai problemático encontrou maneiras de usar o banco e seus clientes para Levantar fundos que são agora em grande parte irrecuperáveis ​​A notícia fez com que as ações do banco s Lisboa listadas para mergulhar mais de 50 manhã quinta-feira. O resultado desta bagunça europeia foi um Euro negativo que por padrão significa um positivo para o dólar, nosso próximo indicador. 5 Dollar Bullish Eu sei que muitos de vocês lendo o que eu tenho escrito por um tempo don t entender ou até mesmo concordar com a minha posição de ser dólar alcista Como pode um ser tão dólar alcista quando estamos aqui nos EUA têm tanta dívida e tantos issu Es Você ouve tantos negociantes de ouro e outros chamando para o crash do dólar Mesmo um dos meus maiores concorrentes, Mike Maloney autor de um dos livros Rich Dad Poor Dad sobre o ouro disse em 2018 13 marca minuto 10 Eu acho que a coisa mais perigosa a ser Investido em é EU dólares Eu mesmo tenho usado a palavra insustentável em muitos dos meus artigos No entanto, eu também uso outra palavra chamada percepção O mundo vê o dólar como o último bastião de segurança Negociantes de ouro vai tentar convencê-lo que o dólar vai bater E todos esses países estão se afastando do dólar e ainda com todos esses acordos e rumores o dólar fica mais forte e mais forte, especialmente de tarde Enquanto nada vai para cima, o dólar tem estado em uma tendência de alta desde a alta em ouro desde maio de 2017 Quando estava sentado ao redor 73 Aqui está o que eu disse em março de 2017. Ele vai contra toda a sabedoria convencional para um negociante de ouro para alertar os investidores sobre o preço do ouro e prata movendo-se mais baixo Há literalmente trillio Ns das razões pelas quais o preço do ouro e da prata mover-se-á mais altamente nos anos a vir, incluindo uma multidão de obrigações governamentais futuras insustentáveis ​​Mas de uma perspectiva a curto prazo eu vi algumas coisas de atrasado e algum que vai para trás ao fim de setembro que Levam-me a acreditar que o dólar vai se mover mais alto nos próximos meses, possivelmente colocando alguma pressão de venda de ouro e prata, os quais tiveram uma boa corrida com ouro até 5 29 nos últimos 30 dias e 29 68 no ano passado, enquanto prata É de 20 39 e 110 95 respectivamente. Enquanto o Euro compõe 57 6 do Índice de Dólar, o Yen, que compõe 13 6 do Índice, fez com que o USD JPY passasse de 80 67 em maio de 2017 para 102 75 Hoje o Japão lidera as nações do G20 na relação dívida / PIB e mantém um olho sobre o que o primeiro-ministro Shinzo Abe faz depois de seu apelo de 2017 para a flexibilização ilimitada do Banco do Japão Combinado o Euro eo iene compõem 71 2 do dólar O Fed tem Dado o presente de QE aos bancos aqui nos EU e quando w E aqui nos EUA estão sentados em uma economia bastante calma com o último relatório do PIB chegando com bons dados, os bancos da Europa são uma bagunça e está mais perto das zonas de guerra da Ucrânia e do Oriente Médio, enquanto o Japão está atolado em seus próprios conflitos Sobre várias ilhas Onde você colocaria sua riqueza no momento se você tivesse que escolher.6 A velocidade do dinheiro ainda pressionando em uma deflação de cordas Até a economia pegar a vapor, como observado no gráfico abaixo, não acredite em nada o Fed ou PIB Os números dizem que o dinheiro precisa se mover em vez de sentar em bancos Quando eu escrevi meu primeiro livro, Compre ouro e prata com segurança em 2018, eu fiz o caso para a deflação Você pode ver isso ocorrendo no gráfico abaixo eo próximo indicador onde eu mostrar um O Fed tem lutado contra a deflação exatamente como Bernanke disse que faria em seu discurso de 2002 Desinflação Fazendo Sure que Doesn t acontecer aqui O Fed, sempre agindo após o fato, começou a fazer coisas que nunca fizeram antes com o Buyi Ng de títulos garantidos hipotecários e longo prazo títulos aka QE Eles estão sob a falsa impressão de que a economia está pegando vapor quando no geral da minha conversa com os proprietários de negócios e leitura dos dados, eu não vejo dessa forma em tudo É um Ilusão O Fed está agora parando QE reduzindo-o para menos de 20 bilhões por mês, e toda a conversa é sobre quando eles vão aumentar as taxas mais cedo do que o esperado A resposta é que eles não podem Não até que a velocidade do dinheiro pega vapor Eu não sou um Teóricos da conspiração, mas não desconto o fato de que o mundo está se tornando menos estável e que maneira de conseguir dinheiro se movendo do que sustentar as máquinas de guerra. Meu terceiro livro, Nós, os servos, 8 anos em construção está tentando adiantar esse movimento. Sei que eu estou ciente desta estratégia tática pelos governos. Preços de produto que dirigem mais baixo Se nós somos de fato ainda em uma economia deflacionária, a seguir este pequeno movimento acima em preços para várias mercadorias seria apenas um salto inoperante do gato Enquanto alguns preços de artigos de alimento eram Afetar Os preços futuros do trigo dos EUA caíram cerca de 13 nos últimos 12 meses, enquanto os futuros do milho caíram 38 no mesmo período. O petróleo voltou a cair em alta apesar da turbulência no exterior O gás natural caiu O Índice CRB é outro indicador que eu sigo para ver o que o mundo está fazendo Se as economias estão em boa forma, então o mundo está comprando eo CRB está se movendo mais alto ea inflação está indo para trás sua cabeça feia Mas se o CRB está movendo mais baixo, então ele deflation de s que está no controle. A média movente de 6 meses de CRB era 26 mais baixa em 30 de junho de 2017 do que era em 30 de setembro de 2008 como a carta abaixo mostra Source. You pode ver o pequeno blip acima Para este ano, mas como acabamos de apontar acima, a próxima atualização deste gráfico mostrará um declínio contínuo no índice CRB.8 Tesouro de 10 anos ainda abaixo 3 Segurança nos Tesouros O Tesouro de 10 anos ainda não mostra sinais de um problema e Eu ainda acho que podemos ter taxas mais baixas à frente como Enquanto as coisas na Europa continuam a implodir Isto é exatamente o que o Fed quer, mesmo que eles estão afunilando, seu objetivo de manter as taxas baixas deve ocorrer com toda a demanda por segurança percebida dos tesouros dos EUA do exterior Espero que isso continue até pelo menos O começo do próximo ano Estes são apenas 8 dos indicadores que eu sigo para me ajudar a decidir onde estamos indo em seguida na economia inflação vs deflação e com ouro Ele não me faz de baixa de ouro a longo prazo Eu sou tão otimista como quem usa Medo táticas para você comprar hoje Claro que a maioria dos comerciantes de ouro fazer isso para você comprar a prova numismática taxa colecionável ou outras moedas onde eles fazem 15 a 30 comissões de você Isso é por isso que eu não vender essas moedas e como eu definir-me Em primeiro lugar, dando o melhor conselho possível para a média de custo dólar em uma posição e segundo, quando você está pronto para comprar, fornecendo-lhe com os metais de ouro que lhe permitirá capturar toda a apreciação que está a chegar B Onças virá em ouro e nós podemos obter um salto a partir deste nível mais alto, mas ele está olhando muito sombrio no presente Pessoalmente eu adoraria ver mais um salto antes do smack down. My indicadores me manter equilibrado e enquanto eu não pode chamar o Fundo exatamente, eu olho para outras coisas para mais insight, incluindo tentar pensar como um Market Maker, Elliott Wave Theory, ler tanto quanto eu puder, assistir muitos, muitos vídeos sobre pontos de vista de outras pessoas, conversando com tantos Empresários como eu posso, participar de eventos de caridade para ver o que aqueles que têm dinheiro estão fazendo com fundos discricionários estão dando muito ainda, supondo que o que o Fed eo governo pode fazer em seguida, debater as pessoas sobre questões e muitos mais. Uma nota final, eu quero reiterar que para mover mais alto a partir deste nível e fora para novos máximos eu não acho que estamos prontos para que, no entanto, mas sempre poderia ocorrer Ele seria absolutamente choque o heck fora de mim com os meus indicadores mostrando-me Algo diferente Então você pode ter que j Udge para si mesmo e caveat emptor se você pensar diferente Como outros que são otimistas em ouro, eu poderia convencer alguém que estamos indo mais alto com todos os dados negativos e precedência histórica Mas eu ainda dar o Fed alguma relevância Por agora É Europa eu sou Mantendo o olho mais próximo. Espero que você encontre o que eu escrevo para ser de valor e agora você tem mais dos indicadores que eu sigo para estar na mesma página que eu sou Eu sei que você não tem tempo para fazer isso por conta própria E confiar em outros para a informação imparcial Se você gosta do que eu tenho que dizer, compartilhá-lo por favor com outro e tê-los assinar acima para meus artigos na página home sob o pedido para mais informação Eu estarei escrevendo mais artigos do que antes agora como meu tempo Está sendo liberado como eu acabar com a escrita do meu próximo livro, que espero ter em um par de meses eu também vou começar a fazer alguns videos. Related posts. Doug Eberhardt é um veterano de serviços financeiros 28 anos e metais preciosos corretor de venda Ouro e prata em 1 ove R custo por grosso Doug escreveu um livro para ajudar os investidores a entender como ouro e prata se encaixam em um portfólio diversificado, como comprar ouro e prata, e que metais para comprar O livro Comprar ouro e prata com segurança está disponível clicando aqui Número de telefone de contato para Comprar ouro e prata com segurança é 888-604-6534modidade Futures Trading Comissão de futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir no futuro e opções Mercados Não comércio com o capital que você não pode dar ao luxo de perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar ganhos ou perdas semelhantes aos discutidos neste outlook O histórico anterior de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc discutidos neste outlook e os produ Ct materiais são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações consultivas específicas Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor. Buy Doug Eberhardt s novo livro Ilusões de Riqueza Clique aqui para comprar.

No comments:

Post a Comment